terça-feira, janeiro 24, 2012

Torneio Superminis de Sub-12 Femininos/Misto

Na manhã do passado Sábado, pelas 10h, a equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra teve mais um torneio de Superminis, desta vez organizado pelo Academia Basquetebol.

Este torneio teve a participação de uma equipa da A.B. Leira e da A.B. Aveiro e, pela primeira vez, do Condeixa Basquetebol. Assim, pela primeira vez, estiveram presentes 7 equipas, sendo 4 femininas, a do Olivais Coimbra, Sporting Figueirense, N.C.A. Pombal e Iliabum Clube, e 3 mistas, a do Academia Basquetebol, da A.A.C e do Condeixa Basquetebol.

Desta forma, os três campos de minibasquete nunca tiveram descanso durante toda a manhã, com cada equipa a ter a oportunidade de realizar 3 jogos. Com esta "inovação" as nossas atletas tiveram oportunidade de defrontar novos adversários, sempre com o seu empennho e divertimento característico. Assim, depois de jogarem frente ao Sporting Figueirense, seguiu-se o Iliabum Clube e, depois de um breve descanso, o Condeixa Basquetebol.

Pelas 12h30, mais um bom momento de Minibasquetebol findou com o habitual grito do Minibasquete. O próximo torneio será no dia 4 de Fevereiro, com a organização da A.A.C.


(fotografias cedidas pelo Academia Basquetebol)


Nenhum comentário: