quinta-feira, janeiro 19, 2012

Minibasquete do Olivais cria o escalão de Baby

O Minibasquete do Olivais Coimbra continua a crescer a olhos vistos, são cada vez as crianças que enchem o nosso pavilhão às 4ª feiras de tarde e aos Sábados de manhã. Por isso, foi essencial reforçar a nossa estrutura.

Gonçalo, Rafaela, Carolina, Elisa
No escalão dos mais novos, o Olivais Coimbra decidiu criar a equipa de Baby, para crianças com idade inferior a 6 anos. Desta forma, o nosso clube passa a ter 5 grupos de trabalho: Sub-12 Masculinos, Sub-12 Femininos, Sub-10, Sub-8 e Baby. 

Para dar um maior e melhor acompanhamento aos nossos atletas, a nossa equipa de treinadores foi reforçada. A equipa técnica de Baby é, então, composta pela actual treinadora olivanense Rafaela Calheiros e ainda por Gonçalo Domingues, que é também atleta Sub-18 do Olivais Coimbra. No escalão de Sub-8, as treinadores são Carolina Hipólito e Elisa Silva, ex-atleta olivanense que também já tinha apoiado equipas de minibasquete olivanenses.
Ainda, na equipa de Sub-12 Femininos, a atleta da equipa Senior Feminina, Ana Antunes, vem reforçar a equipa técnica, bem como na equipa de Sub-10, a atleta Sub-19 Feminina, Francisca Silva, junta-se aos treinadores Carlos Marques e Ana Fonseca.

Desta forma, o Olivais Coimbra procura continuar a ser a escolha das crianças para praticar basquetebol, bem como continuar como uma referência portuguesa na modalidade.

Viva o Minibasquete. Viva o Olivais Coimbra.

Nenhum comentário: