quinta-feira, março 01, 2018

XIII Circuito Ticha Penicheiro arranca este Domingo

A equipa de Minis 12 Femininos do Olivais Coimbra volta a participar, no Circuito Ticha Penicheiro, que já vai na décima terceira edição. Esta é uma actividade exclusiva para equipas femininas, que pretende homenagear a melhor basquetebolista portuguesa.

Este momento ímpar de Minibasquete Feminino tem a particularidade de se dividir em 5 Etapas, nas 5 diferentes associações distritais que participam no evento: Viana do Castelo, Porto, Coimbra, Braga e Aveiro.

A primeira etapa começa já este fim-de-semana, no domingo dia 4 de Março, com a deslocação das minis olivanenses a Viana do Castelo. 

A organização a cargo da Escola Desportiva de Viana decorre das 10h às 17h no pavilhão municipal de Monserrate e conta com a participação de 16 equipas: ED Viana, NCR Valongo, Juvemaia, ATC, Esc. Diogo Bernardes, ACDE Diogo Cão, CPN, CPEsgueira, BC Limiense, Guifões SC, SC Braga, Olivais FC, BC Barcelos, CD José Régio, Ribeirão e SC Coimbrões.

Na edição deste ano o Olivais Coimbra volta a abraçar o desafio de organizar a Etapa de Coimbra, a 14 de Abril, no pavilhão Multidesportos de Coimbra.

Nenhum comentário: