sábado, março 04, 2017

XII Circuito Ticha Penicheiro arranca este Domingo

A equipa de Minis 12 Femininos do Olivais Coimbra volta a participar, no Circuito Ticha Penicheiro, que já vai na décima segunda edição. Esta é uma actividade exclusiva para equipas femininas, que pretende homenagear a melhor basquetebolista portuguesa.
Este fantástico momento de Minibasquete Feminino tem a particularidade de se dividir em 5 Etapas, nas 5 diferentes associações distritais que participam no evento: Viana do Castelo, Porto, Coimbra, Braga e Aveiro.

A primeira etapa começa já este fim-de-semana, no domingo dia 5 de Março, com a deslocação das minis olivanenses a Viana do Castelo. 

A organização a cargo da Escola Desportiva de Viana decorre das 10h às 17h nos pavilhões municipais de Monserrate e Mestre Luís Braga e conta com a participação de 16 equipas: ED Viana, BC Valença, CP Lanheses, BC Limiense, Diogo Cão; CD José Régio, Guifões SC, Coimbrões SC, CPN, ATC, SC Braga, UD Oliveirense, CP Esgueira, GD Gafanha, Olivais FC e FC Os Belenenses.

Na edição deste ano o Olivais Coimbra volta a abraçar o desafio de organizar a Etapa de Coimbra, a 2 de Abril, no pavilhão Eng. Augusto Correia. 


Nenhum comentário: