quarta-feira, novembro 02, 2016

Halloween no Olivais


Na noite de Halloween os nossos atletas aceitaram o desafio de passar uma noite diferente e cheia de surpresas!

Começámos a noite com um arrepiaste desfile de máscaras, onde os participantes mostraram a sua criatividade e talento para incorporar as personagens.

Os participantes foram divididos em 4 equipas; Abóboras, Fantasmas, Vampiros e Múmias. Seguiram-se diversos desafios: corrida de múmias, jogo da farinha, adivinhar alimentos, percurso de obstáculos e corrida de balões. Reinou a alegria e o empenho foi excepcional para levarem as suas equipas à vitória.

Chegava a hora do tão aguardo caça ao tesouro. As equipas tiveram excelentes prestações e revelaram instintos poderosos de investigação, num ambiente assustador de Halloween. Todas as equipas completaram os desafios de forma exemplar e conseguiram encontrar o misterioso tesouro.

Para terminar a noite, que já ia longa e já com os pijamas vestidos, foi tempo de ver o filme escolhido "Madagáscar". As pipocas, claro, não podiam faltar e os participantes foram uns guerreiros pois não deram tréguas ao sono e aguentaram até ao final com grande entusiasmo.

Após o descanso de uma noite tão animada, a manhã iniciou-se logo com a energia em alta. Após ganhar forças com o pequeno-almoço, seguiu-se uma manhã cheia de basquetebol, com vários jogos.

Pelas 11h. chegava ao fim a grande aventura de Halloween no pavilhão do Olivais. O balanço foi mais do que positivo. Agradecer aos pais e meninos presentes pela partilha desta noite tão especial, esperando que nos possamos voltar a encontrar no próximo ano.

Nenhum comentário: