sábado, maio 14, 2016

Mini Olivais ruma até Gondomar

As equipas de Minis 8, Minis 10 e Minis 12 do Olivais Coimbra marcam presença nas 12 Horas de Minibasquete.

"Um dos maiores eventos interassociativos realizados em Portugal junta cerca de 900 minis no próximo domingo - 15.05.2016, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
Na sua 15ª edição, dum evento que se iniciou em 2002 (Matosinhos) e que se realiza ininterruptamente desde então, as 12 HORAS de MINIBASQUETE viajam de Santo Tirso (2015) para GONDOMAR, dando sequência a um conjunto de iniciativas da modalidade, apoiadas por esta autarquia. Este evento que procura percorrer todos os concelhos do distrito do Porto, concentrará no próximo domingo, no referido espaço, à volta de 80 equipas de jovens praticantes, entre os 6 e os 12 anos de idade, oriundos de várias associações distritais do norte do país, proporcionando assim um intercâmbio enriquecedor de vivências desportivas aos seus jovens intervenientes.
No apoio à iniciativa contamos com as parcerias institucionais da Câmara Municipal de Gondomar, da Federação Portuguesa de Basquetebol, por intermédio do seu Comité Nacional de Minibasquete e dos clubes ABP sedeados em Gondomar – FIDES – Orfeão de Valbom e Club 5Basket.
"


Nenhum comentário: