quinta-feira, abril 14, 2016

Olivais atingiu 100 atletas de Minibasquete


No passado dia 6 de abril do presente ano, atingiu-se um número bem redondo de inscrições nos Minis de basquetebol do Olivais Futebol Clube. Este ano o clube conseguiu chegar a 100 “minis” inscritos, não sendo a primeira vez que tal acontece.
Neste ano o atleta nº 100 foi o João Pedro Campelo Brito, que tem 7 anos de idade.
Após uma pequena conversa com a mãe, pude concluir que os irmãos do jovem fizeram formação neste clube até ao escalão de cadetes (um durante 6 anos e outro durante 7 anos) e depois acabando por mudar para outros clubes.  
Pode-se concluir que o atleta, pela influência dos irmãos, optou pelo basquetebol como a modalidade predileta. É a primeira vez que se vincula a um clube e pretende continuar a sua formação por cá.
Para não deixar que esta ocasião especial passasse em claro, o OFC ofereceu uma T-shirt do clube ao atleta, tirou umas fotos com ele e fez uma entrevista tanto com o atleta como com a mãe do mesmo.




O João Brito já participou no seu primeiro torneio. Com efeito, no dia 9 de abril fez parte da equipa de Mini 8 do Olivais FC que competiu no 4ª Torneio da Fundação Beatriz Santos (é o número 4 na foto).





Cedson Furtado
Estagiário do Curso Profissional de Técnico de Gestão Desportiva

da Escola Básica e Secundária Quinta das Flores

Nenhum comentário: