sábado, setembro 26, 2015

17º Encontro de Gerações: Torneio Traz Um Amigo

A manhã deste Sábado, 26 de Setembro, foi fantástica. A nossa casa encheu-se de crianças, das nossas mini crianças olivanenses. Ena que eram tantas!!

Pelas 9h30, as bolas começaram a bater no pavilhão do Olivais, pelas mãos dos nossos mais pequenos, de entre o 4 aos 11 anos. Meninos e meninas foram vestindo-se de preto e branco, trazendo ao peito 80 anos de histórias, que agora continuam. Os atletas olivanenses e os amigos que trouxeram para esta manhã especial, foram divididos em 6 equipas sob orientação dos nossos treinadores mini. Depois, foi só jogar e divertir. Pelo final da manhã, recebemos a visita das atletas seniores femininas que também entraram em campo e divertiram-se com o nossos pequenos.

Agradecemos a presença de tantos dos nossos mini atletas, amigos, pais e treinadores e, claro, por terem tornado esta manhã tão animada. À equipa senior feminina do Olivais Coimbra também queremos agradecer o carinho e a disponbilidade.

Estamos certos que esta será mais uma época de muitas aventuras. Que venha 2015/16. Porque o melhor Minibasquete é no Olivais Coimbra. Boa Época para todos!


 
As imagens da nossa manhã podem ser vistas no Facebook do Olivais Coimbra.

Nenhum comentário: