domingo, junho 08, 2014

IX Circuito Ticha Penicheiro chega ao fim

A edição de 2013/14 do Circuito Ticha Penicheiro chegou ao fim, com a equipa de Minis 12 Femininos do Olivais Coimbra a marcar presença na última etapa, realizada hoje, das 10h30 às 16h30, no pavilhão do Colégio de Calvão, em Aveiro, sob organização do Colégio Calvão. 

Mais uma vez estiveram presentes equipas de diferentes associações: Basket Calvão, C.P. Esgueira e Illiabum Clube (A.B. Aveiro), ATC (A.B. Braga), Juvemaia e S.C. Coimbrões 1 e 2 (A.B. Porto), para além da além da nossa equipa, Olivais Coimbra (A.B. Coimbra).

Ao contrário dos anos anteriores, a Etapa que encerra este Circuito exclusivamente feminino, foi apenas de um dia. Apesar da geral e natural insatisfação, as nossas atletas tiveram uma agenda bastante preenchida, com 6 jogos ao longo do dia. Na parte da manhã, as equipas estavam divididas em dois grupos, tendo a nossa equipa defrontado as equipas do Colégio Calvão, S.C. Coimbrões 1 e Juvemaia. Após o almoço e, em função da classificação, as equipas foram reagrupadas e na parte da tarde foi vez de defrontar as equipas do Illiabum, S.C. Coimbrões 2 e ATC.

Antes do almoço foi tempo de tirar uma fotografia de equipa, que nos foi oferecida num pequeno diploma de participação na cerimónia de encerramento, bem como os autocolantes da etapa e uma bola de minibasquete.

Chegava assim ao fim mais uma Etapa, mais uma edição do Circuito Ticha Penicheiro, com a presença da nossa equipa de Minis 12 Femininos. O balanço foi muito positivo, sendo uma excelente oportunidade para as nossas mini atletas defrontarem equipas exclusivamente femininas e de outros pontos do país, divertindo-se com esta excelente modalidade. Esperamos poder repetir para a próxima época.

Resta-nos agradecer aos pais que nos acompanharam ao longo de todas as Etapas, pelo apoio constante e pela possibilidade de transporte para estes grandes eventos. Muito obrigado a todos, serão sempre uma peça fundamental e indispensável para o sucesso da participação da nossa equipa.

Nenhum comentário: