segunda-feira, maio 20, 2013

I Torneio Minis 10 e Mins 8 do Olivais Coimbra

No Domingo, 19 de Maio, o pavilhão Eng. Augusto Correia recebeu, durante a manhã, o I Torneio Minis 10 e Minis 8 Olivais Coimbra. Aproveitando esta altura da época com menor volume de atividades do Comité Distrital de Minibasquete de Coimbra, o nosso clube decidiu organizar um momento dedicado aos mais novos.
 
O torneio contou com a presenças das equipas conimbricenses da A.A.C. e do CAD Coimbra Basquete, para além das do Olivais Coimbra, em ambos os escalões de minibasquete. Assim, com quatro equipas em Minis 10 e outras quatro em Minis 8, cada uma delas teve a oportunidade de participar em 3 jogos de minibasquete, uns jogados em modelo de 4x4 e outros em 3x3.
 
Toda a manhã foi muito alegre, os minis atletas divertiram-se muito no nosso mini desporto de eleição, sob o olhar atento dos pais. Muitos aplausos fizeram o pavilhão vibravam, com a emoção dos jogos dos mais novos.
 
Este evento olivanense contou com o importante apoio dos diretores e pais do Olivais Coimbra, bem como do atleta sénior Francisco Destino, do atleta sub-20 Pedro Matos e do atleta sub-14 Hugo Matos que foram essenciais para arbitrar os jogos de minibasquete.
Aos clubes da A.A.C. e do CAD Coimbra Basquete não podemos deixar de agradecer, por terem aceite o nosso convite e participado nesta manhã de minibasquete.
 
Para ver algumas das imagens do torneio, podem consultar os álbuns do Facebook do Olivais Coimbra, aqui e aqui.

Nenhum comentário: