terça-feira, janeiro 29, 2013

Torneio de Superminis de Sub-10 Misto

Na manhã de Domingo, 27 de Janeiro, o Olivais Coimbra organizou um dos Torneios de Superminis no escalão de Sub-10 Misto, agendados para o fim-de-semana.
Encheram o pavilhão Engº Augusto Correira os ateltas das equipas do B.C. Condeixa, C.I. Montemor, Esc. Sec. Bernardino Machado, U.F. Buarcos e ainda das duas equipas do Olivais Coimbra.
Todas as 6 equipas participantes, disputaram quatro jogos, permitindo aos seus atletas a oportunidade de disfrutar bastante a competição. A meio da manhã houve um pequeno intervalo para repor as energias, seguido de uma competição de estafeta de lançamentos. Nesta competição, as 6 equipas realizaram o desafio, todas ao mesmo tempo, cada uma no respectivo meio campo. O objectivo deste momento era concretizar o máximo de lançamentos na passada, em 2 minutos. Numa primeira parte fizeram lançamentos só do lado esquerdo e depois só do lado direito. A equipa vencedora da competição foi o U.F. Buarcos.
Os jogos de minibasquete decorreram sob um bom espírito competitivo e os atletas foram mostrando os passos que já cresceram no desporto de eleição.
A manhã divertida terminou como habitual, com um grande grito de "Viva o Minibasquete".

Como apoio imprescindível, tivemos para além dos pais e directores, o dos atletas olivanenses, noemadamente das atletas seniores Adriana Baptista e a americana Mattilyn McIntyre e ainda Pedro Matos e Hugo Matos.

No próximo fim-de-semana, o Olivais Coimbra organiza outro evento distrital, o Torneio de Superminis, agora para o escalão de Sub-8 Misto. Os Sub-10 do Olivais Coimbra voltam a entrar em acção no dia 10 de Fevereiro numa deslocação a Sampaio de Gramaços para mais um Torneio de Superminis.

As fotografia do torneio estão no album do Torneio na página do Facebook do Olivais Coimbra.

Nenhum comentário: