domingo, junho 12, 2011

FESTA DE ENCERRAMENTO DO MINIBASQUETE DO COMITÉ DISTRITAL DE MINIBASQUETE

Realizou-se no passado dia 10 de Junho de 2011 a Festa de Encerramento do Minibasquete da Associação de Basquetebol de Coimbra. Participaram todos os clubes do distrito e o Olivais Futebol Clube esteve representado com 40 atletas de todos os escalões dos minis, treinadores, directores, seccionistas e pelo seu coordenador.



De manhã os Minis 12 Masculinos e Femininos realizaram 4 jogos em formato mix e os Minis 8 e Minis 10 estiveram a participar na parte lúdica. Na parte da tarde foram os 8 e os 10 que jogaram e os 12 masculinos e femininos andaram a participar na parte lúdica.


Por fim depois de um dia cheio de minibasquete e brincadeiras foi o encerramento e a entrega do troféu Clube do Ano de Minibasquete.



O Olivais Futebol Clube recebeu o Troféu de Clube do Ano de Minibasquete da presente época. Parabéns a todos os seus Atletas, Coordenador, Treinadores, Directores, Seccionistas e Pais.



Foi o encerramento das actividades do minibasquete do Comité, mas o Olivais ainda continua a participar. Neste fim de semana as Minis 12 Femininos estão a disputar mais um torneio do circuito Ticha Penicheiro, em Calvão. Os Minis 12 Masculinos estarão em Braga de 17 a 19 de Junho, a participar no 3º Torneio Internacional de Braga. Nos dias 25 e 26 de Junho será o XIº Torneio Internacional Dr. valdemar Pinho para todos os escalões e por fim os Minis 12 masculinos irão de 28 de Junho a 4 de Julho aos Açores para participar no Torneio da Ilha Terceira.


















Nenhum comentário: