domingo, abril 06, 2008

5 e 6 de Abril 2008

Neste fim-de-semana o Minibasquete do Olivais esteve representado em três Torneios Primavera.

No Sábado, dia 5 Abril, de manhã no Multidesportos, no Torneio Primavera para Minis-12 masculinos de "nível II"(nascidos em 1996 ou com mais anos de Minibasquete), jogaram com a Académica e com o Ginásio. De salientar que os jogos foram com bola nº5, 5x5, 4 periodos de 10 minutos corridos e foram jogados em campo inteiro e tabelas de seniores.
























No Sábado à tarde, em Montemor-o-Velho foi um Torneio Primavera para Minis-12 "Nivel I"(atletas de 1997 ou 1º ano de minibasquete), destaque para a 1ª participação em Torneios do João Ferreira e do Ruben Diniz e para a boa prestação dos restantes atletas, em jogos contra o Ginásio, o Infante e com a Académica, de 4x4, 4x10' corridos, campo atravessado, na foto: Augusto Cavaleiro(Treinador), João Ferreira, Rui Saraiva, Tiago Martins, Ruben Diniz, Bernardo Cravo, Luis Calheiros(Treinador), Moisés Lopes, João Paulo, Manuel Pires, Beatriz Fonseca e a Diana Santos.























No Domingo, 6 de Abril de manhã foi a vez dos Minis-10 masculinos darem um ar da sua graça,no Pavilhão Engº Augusto Correia nos Olivais, jogando com a Telecom, com o Ginásio e com a Académica, em jogos muito, movimentados e equilibrados, para grande satisfação de todos.

Nenhum comentário: