segunda-feira, junho 18, 2007

VII Tor. Internacional Minibasquete Dr.Valdemar Pinho - Sáb. 16 Junho - Dia I

Mais um mega torneio de Minibasquete do Olivais de Coimbra. Agradeço a todos os que participaram directa e indirectamente para a realização deste evento. Parabéns ao Seccionista do Ano - Tó Zé Amaral. Já pode acalmar..., ah! só quando chegar do Torneio de Sta.Maria, dia 9 Julho.

Para quem interessar, deixo aqui os resultados dos jogos de sábado, "copiados" do placar electrónico do pavilhão Eng.º Augusto Correia:
10h00' - "B" Fem. - Olivais x Gafanha (24-64)
10h50' - "B" Mas. - Olivais x PT (42-32)
11h40' - "B" Fem. - PT x Gafanha (24-64)
14h00' - "A" Mas. - OFC x Académica (34-28)
14h00' - "A" Mas. - Monção x Sangalhos (42-14)
14h00' - "A" Mas. - OFC x Sangalhos (44-32)
14h40' - "A" Mas. - Monção x Académica (34-42)
15h25' - "B" Fem. - OFC x Anadia (62-16)
16h00' - "B" Mas. - FC Porto x Sil Barco Ourense(8-34)
16h45' - "B" Fem. - PT x Anadia (50-4)
17h30' - "B" Mas. - FC Porto x PT (10-28)
18h05' - "B" Mas. - OFC x Sil Barco Ourense (26-18)

7 comentários:

Anônimo disse...

Como é possivel que o Olivais publique resultados de jogos de Minis!!! ???

Anônimo disse...

Mas qual é o problema do Olivais publicar resultados de jogos de minis, Carlos Gonçalves?

Anônimo disse...

Ó anónimo!
Acertaste ao lado, porque não fui eu que coloquei o primeiro post. Tiveste azar. Faz mais tentativas.
Já agora aproveito para aconselhar a leitura da entrevista de San Payo Araújo, no Diário de Coimbra e depois poderão apagar os resultados.
Na minha opinião, neste escalão não devem ser publicado.
É a minha opinião. Mas identificada.
CARLOS GONÇALVES

Anônimo disse...

pois não gonçalves não és tu o anónimo maledizente.o que certo é que quando alguém diz que és param as mensagens anónimas...

Anônimo disse...

Andam muitos distraídos e a desconfiarem uns dos outros e não pensam que a grande maior destes blogs anónimos vem duma pessoa que andou no Olivais, foi para a PT e agora regressou ao Olivais. Ele gaba-se de andar a fazer isto, e vocês não vêm?
Não percam tempo com estas coisas, porque vocês têm uma coisa que vos une... o OLivais!

Anônimo disse...

Henrique Chicória disse...
Agora sim! Agora sou mesmo eu que estou a escrever, e pela primeira vez, garanto-vos!
Sou do Olivais, sim senhor! Não porque quero; nem faço "esforço" para o ser; nem ingressei neste clube pela mão de um filho o filha que começou a praticar basquetebol (o que seria normal).
Mesmo que quisesse deixar de ser do Olivais, não iria conseguir pois este clube faz parte das minhas raízes. Foram muitos anos; como atleta (mais de 20) e com vários títulos (mesmo), desde os infantis aos séniores (vice-campeão nacional da segunda divisão 1978 e campeão nacional em 1980), participei em tudo aconteceu de "mau" e "bom" neste clube; também fui director há cerca de 10 anos e fiz todas as obras de que o pavilhão necessitava, exepto a que provocou a minha demissão (cobertura), e porque fui traído pelos meus pareceiros gastando o dinheiro atribuído para essas mesmas obras; reorganizei a secção de ginástica e a publicidade estática. Quando estava no clube era mesmo para trabalhar, pois nem sequer tinha algum filho como atleta. Sei que quase ninguem destas últimas direcções me conhece, e esse facto, só por si, dá-me razão. Alguém tentou ou tenta apagar a história do Olivais, como se este clube tivesse aparecido por magia ou pelo trabalho de alguma direcção em especial. Foi, isso sim, o trabalho de muita gente que esteve ligado a este clube por muitos anos e não de passagem, como presentemente acontece. E já agora, desafio os elementos das actuais direcções a permanecerem no clube quando os seus fllhos "mudarem de vida" e deixarem de praticar basquetebol ou de serem treinadores ou que por qualquer razão tenhas outro tipo de interesse particular.
Quero também dizer que nunca escrevo nada dirigido a alguém, sem assinar. Por principio digo tudo na cara das pessoas, e por essa razão, e neste clube, vou pertencer sepre a uma minoria, infelizmente...
Quem é "anónimo", já é cobarde por natureza á muito tempo (não é de agora); cobarde uma vez... cobarde toda a vida. Nunca vivi na sombra, durmo tranquilo, entro em todo o lado e de cabeça erguida e, até noto que algumas pessoas, apesar de não terem prazer em cumprimentar-me, o fazem (as tais...).
As críticas só são "destrutivas" quando não são frontais, ou quando, quem as ouve é muito inseguro ou incompetente. Quando se sabe ouvir uma crítica abre-se o diálogo. O que acontece, é que, muitas vezes nem percebem do que se está a falar. è um vazio total...
Para se ser dirigente desportivo num grande clube como o Olivais não basta ter o(s) filho(s) a praticar desporto neste mesmo clube. Que eu saiba isso não lhes dá conhecimentos de dirigismo. Os filhos, talvez um dia tenham essa preparação.
Salva-se o esforço e a boa vontade (... de dar formação aos filhos, e já agora aos colegas, pois não podem praticar sozinhos, senão...).
Podia escrever algumas frases ouvidas, de alguns dirigentes, que provam a afirmação anterior, mas penso que não vale a pena.... Também já ouvi dizer que esta é a única forma de o clube "andar para a frente"... então, e, se o "jogo" é esse, que não se lamentem do esforço! Pois já estão "pagos"!
O anónimo, será sempre alguém "de dentro" ou que esteve "dentro", pois sabe onde pode atingir. Alguém que quer o "poder" (ridículo); mas também "alguém" que anda de "braço dado" com a presente direcção, e que, nem quer que sonhem que é ele o autor desses artigos. "Alguém" que está habituado a este tipo de estratégias com "escola" (o chamado "lobo com pele de cordeiro").
Normalmente, é "alguém" que conseguiu reunir algum crédito, para que confiem inteiramente nele. Será sempre "alguém" que não funciona de forma isolada; tem sempre ajuda de pessoa ou pessoas que estão muito bem informadas, que se movimentam muito bem no "meio" e em quem todos confiam.
Até parece que estou a falar de uma grande empresa com problemas laborais, e com todos os conflitos entre patrões, trabalhadores, sindicato e delegado sindical eleito entre os trabalhadores... SERÁ SEMPRE "ALGUÉM" QUE NÃO É DO OLIVAIS E, SE ESSE "ALGUÉM" TIVER A CORAGEM DE VIR FALAR COMIGO, DEIXA DE SER ANÓNIMO E, (SORTE DELE) DEIXARÁ DE SER COBARDE...

Despeço-me, HENRIQUE CHICÓRIA

Anônimo disse...

Épá isto merece melhores explicações!Os simples leitores não estão a perceber nada!
Afinal como é que aparece o Chicória no meio disto?? Rebobinem o filme e comecem de novo que a malta está a gostar da novela! O Calheiros é o máximo!! Conseguiu um blog cheio de animação!!!
Será que Gonçalves é o pai da Criança?? e o Cordeiro que afinal é Lobo? Será ele o pai? e o Chicória é acusado de pai e afinal é a mãe?
Que cena meu!!!