terça-feira, julho 05, 2011

TORNEIO NACIONAL DA ILHA TERCEIRA - 7º DIA

Chegou ao fim. Foram 7 dias de muitos jogos, animação e actividades lúdicas. Para mim foi sem dúvida uns dos melhores torneio que tive. Excelente organização, local de alojamento dos melhores que tive e um são convívio entre todos os treinadores que estiveram na Ilha Terceira.

Vou colocar aqui os comentários dos atletas que estiveram no torneio. A pergunta foi: O que foi para ti a vinda aos Açores para participar no Torneio Nacional da Ilha Terceira?

Diogo Bonifácio – Os Açores foi uma boa experiência e gostei muito.

João França – Aprendi muitas actividades e aprendi novas coisas.

João Bonifácio – A vinda aos Açores foi boa. Nunca tinha andado de avião e gostei da expericência e também adorei andar de barco.

Alexandre Santos – Foi uma experiência boa onde primeiro andámos de avião e principalmente os jogos e as actividades. Também gostei da última noite aqui nos Açores.

Hugo Matos – Os Açores para mim foi divertido porque ficamos a conhecer algumas praias e locais novos.

Barnabás Hughes – Os Açores foi um torneio engraçado, fixe, educativo e onde fiz muitos amigos. Foi fixe andar de avião.

Diogo Reis – Foi divertido porque andei de avião, ganhámos muitos jogos (9) conhecemos locais novos e andei de barco.

Pedro Barradas – Gostei de vir aos Açores porque foi divertido tudo o que fizemos aqui, só perdemos 1 jogo e ganhámos os outros e espero fazer outra actividade igual

Ricardo Nascimento – Para mim os Açores foi uma boa experiência, gostei andar de barco.

Artur Carvalho – Os Açores para mim foi muito giro porque gostei muito de andar de barco e de ir às praias onde fomos. Também gostei de jogar e especialmente de só termos perdido 1 jogo.

Filipe Brito – Os Açores para mim foi um torneio muito bom pois tinha actividades divertidas que nós gostámos muito. Também gostei dos Açores porque só perdemos 1 jogo. Por fim espero que mais pessoas tenham a experiência que eu tive.

Nenhum comentário: